sábado, 6 de novembro de 2010

talvez ;

não sei o que dizer , parece que o medo toma conta das palavras que torna tudo isso uma grande ilusão . 
talvez iso não faça sentido pra você , taalvez , eeu seja apenas uma graande sonhadoora ,
 pra falar a verdade não faz
sentido nein pra mim , a unica coisa que tenho em mente , é o que sinto por você ,
 é un sentimento forte que toma conta de mim , e me faz te querer a cada momento qe passa ,
 não tenho motivos pra rir nen chorar , pois sei que fauta algo em mim , causador de tudo que sou ,
 taalvez eu seja uma pequena criança qe corre atras dos seus sonhos , e que queira viver livree , sein teer que dar explicaçãao , mais talvez a criança que tanto te esperava cansou , agora ela
está tirando asas de borboletas, talvez agora você perceba tudo que você deishou partir !




Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário