terça-feira, 16 de novembro de 2010

'                                       A falta que você me faz,
 Por favor, não insista nisto, eu não falei serio;
eu não posso acreditar que eu disse que largaria mão do nosso amor!
 É hora de ser honesto, estou sangrando de tanta saudade de você.
 Mas não importa, porque me arrependi, me perdoe agora; eu preciso do seu perdão.
 Todo dia percebo minha alma do avesso; deve ter algum jeito que eu possa te compensar, alguma maneira de te fazer me perdoar, alguma maneira de ver você sorrir e me amar.
 Que fique combinado assim então, é só você me chamar, qualquer dia à qualquer hora...
     Eu lutarei por você;
     Sangrarei sempre que for preciso;
     Não Venceria todas as dificuldades, mas pode ter certeza que eu morrerei tentando, se isso for fazer você se sentir um pouco mais amada por mim !              
                              





Nenhum comentário:

Postar um comentário