terça-feira, 30 de novembro de 2010

O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas.
Procurei voce por tanto tempo só pra lhe dizer que eu quero aprender, aprender a viver, viver de amor. Amor é voce. Apenas voce com quem eu quero ficar. Ficar pra sempre. Mas mesmo se eu me apaixonar por alguém novo, nunca poderia ser do jeito que eu amei voce. Como um primeiro amor, único e verdadeiro. Eu te amei do jeito que voce merecia, como algo puro e sagrado, como algo que nunca poderá ser substituído.
Ouço a tua voz e sinto que todos os meus problemas desaparecem. Qndo toco seu rosto eu consigo alcançar o céu e sinto que tudo isso é amor e que nada vai me fazer esquecer desse sentimento tao lindo que eu sinto por voce.
Sinto sua falta; sinto falta do teu abraço; sinto falta do teu sorriso só pra mim; sinto falta de quando voce diz que me ama. Mas mesmo que voce nao esteja aqui, te sinto; sinto as suas maos nas minhas; sinto os teus olhos nos meus. Voce nao me traz dor, só traz alegria. Voce trouxe pra mim a vontade de viver. Com voce eu aprendi que o amor esta acima de todas as coisas desse mundo, e que nada pode quebrar algo tao forte.
Quando eu estou ali, esperando pra te ver, fico ensaiando as palavras... mas chega na hora, eu me perco completamente nos teus olhos e ja nao consigo fazer nada do que tinha planejado. Sabe, eu nao peço nada em troca, eu só quero te amar. Isso basta pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário