sábado, 6 de novembro de 2010

Não consigo entender o coração dos homens ; eles dizem que te querem e então nos abandona está é a primeira vez, você é especial acreditei nessas palavras, era a minha felicidade
você devia ter me dito que não gostava mais de mim mas não percebi isso e tentei ficar contigo
embora fique te desejando mal, ainda sentirei sua falta amor é tudo, porque sou uma garota .
se você cede a um cara facilmente ele ficará entediado não acho que isso seja errado
mesmo decidida a nunca mais ser enganada uma garota se desmorona diante do amor .
hoje, nós terminamos você me disse pra conhecer alguém melhor você é igual a todos os outros caras .

O que aconteceu quando você dizia que me amava
Honestamente, não quero que você seja feliz ! e se você encontrar alguém melhor que eu? estou com tanta dor porque ainda estou amando você , não se aproveite dos meus desejos,
capaz de fazer tudo por amor / Não se aproveite dos instintos de uma garota
- não sabia que nascer como uma garota & ser amada era tão difícil ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário