sábado, 11 de dezembro de 2010

' as pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito , mas as vezes gostam tanto qe levam um pouco dele com elas *o* . o meeu amor eu guardo para os mais especiais . não sigo todas as regras e as vezes ajo por impulso . erro ; admito . aprendo ; ensino . todos erram um dia : por descuido , inocência ou maldade . as pessoas julgam , eu julgo . não sou qualquer uma , tenho meus limites e respeito meus sentimentos . mudo de opinião , mas não de princípios . realmente , eu não preciso de você pra julgar os erros qe eu cometo , eu
esperaria até uma eternidade ou além disso , pra ver e fazer qem eu amo
de verdade sorrir , e de certa forma , eu nunca saberia viver sozinha , e
enfim eu acho qe nada , mais nada mesmo , é impossível se você acreeditar !

:)  '

Nenhum comentário:

Postar um comentário